Looks Tendência Inverno 2016

|

 Olá meninas tudo bem com vocês? Espero que sim, no post de hoje vou abrir meu coração sobre a moda nesta estação, eu morava em um lugar muito quente o ano todo(Sergipe)amo muito minha região, porém atualmente moro em uma região fria totalmente o oposto(Sul de Minas Gerais) bem, todos dizem que “inverno é a estação da elegância “ será mesmo? 

Bom vamos falar de mim afinal não posso falar de todos né? Eu procuro manter a linha sim mais elegante ao sair ( claro que tem lugar e hora pra vestir certas roupas) porém aos lugares que vou , tirando a academia por que lá só consigo usar leggings e camisetas rsrs, procuro usar da moda levando em consideração meu gosto e bolso obvio, mais tem outro lado muito pouco citado que é no glamour dos nossos lares, será que é fácil manter a elegância em casa? Onde só tem gente intima? Nas quatro paredes do quarto? Eu respondo com a maior tranquilidade NÃO kkkk , gente sério eu não consigo, fico parecendo uma baleia orca de tanto agasalho, tadinha da baleia ela é mais elegante no mar rsrs... mais se você é assim como eu , gosta de moda mais dentro de casa a moda é o conforto, vou mostrar algumas opções de moda pra usar pra sair e arrasamos na hora de escolhermos os looks.




Eu sou apaixonada por saia e vestidos então optar por não usar no inverno ta fora de questão então uma opção são as meias calças.



Têmis com vestidos? sim ou claro? amo esse mix de produção que fica um arraso com toda certeza! Ouse!




As botas over the knee vieram e conquistaram o coração das brasileiras sensuais e femininas, essa produção com vestido é a minha favorita.





Gente pode ficar feliz por que nossas jaquetas coringas estão sempre na moda então aposte nelas, e fica lindo acompanhada de um belo tênis.




Eu também amo os cachecóis então caprico neles também. (Tênis branco S2)




As belas calças flare? Amoo (em breve posto aqui meu look com a minha)




A diva Camila Coelho arrasando como sempre, essas calças estão super em alta e também esse colete de pelo.




Aquele tricô lindo que temos que ter e que nos salva nos dias mais frios, sem contar que esses tons terrosos também são lindos e coturno também está com tudo.


Essas foram minhas inspirações pra vocês e espero que ajude a montar seus looks para este inverno. Beijos e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte sempre!