Look de Leitora

|



Oii! Já tinha um tempo eu estava com essa ideia de fazer uma TAG aqui no blog! Essa eu gostei muito, porque vocês podem participar, então vamos explicar algumas regrinhas básicas pra todas ficarem por dentro ok?



Participar é muito fácil apenas você tem que ser seguidora aqui no blog, ou instagram ou curtir a fã-page.
Vocês mandam as fotos pra mim por facebook ou por e-mail : COMPONDOMODAMB@GMAIL.COM
diz seu nome, idade E por onde está conectado com o Compondo Moda ai fazemos a seleção e toda TERÇA-FEIRA temos look de  alguma leitora linda!!
GOSTARAM?? Espero que sim!!
Então está esperando o que Participe!

Hoje como estamos apresentando o quadro trouxe aqui o LOOK da minha querida irmã Mariane Fontes
que tem 13 anos, e já é um mulherão! Linda e simpática nos mandou esse look perfeito!

VAMOS AS FOTOS...




Linda né gente? amo demais essa gatinha!!
Ela escolheu uma linda camisa animal print de onça, com uma saia preta mais justa um cinto fino preto com detalhe dourado para poder usar a camisa por fora! ficou uma arraso! SUPER APROVEI!!




Espero que vocês tenham gostado da inauguração da TAG e que fiquem ligadinhas nos próximos look´s de leitoras! Beijos minhas GATAS!!!
Nota: se quiserem saber da onde são as peças do look deixe a pergunta nos comentários ok?
Se quiserem mandar aonde compraram suas peças ou a qual marca pertence junto com as fotos também é válido!
Obs: só se vocês quiserem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte sempre!