Shampoo Bomba de Café

|

Oii, minhas princesas! FELIZ ANO NOVOOO!!

Voltei depois de tanto tempo longe, é eu sei não é fácil manter um blog assim, mais fazer o que né? A gente faz o que pode e só agora que estou de férias decidir voltar, então vamos ao que interessa!


Meu cabelo desde dezembro de 2015 que vem passando por várias transformações, e eu não dei folga pra ele, por tanto ele está muito curto ( pra mim é curto ) então decidi duas coisas , quero meus queridos cachinhos de volta, meu cabelo comprido e saudável.
Depois vou gravar um vídeo explicando os meus motivos e minhas dicas pra quem assim como eu estão em transição, sim também vou voltar a gravar, por tanto quero e preciso muito da ajuda e apoio de vocês ok? ok? kkkk...
Nessa luta por meus objetivos capilares, digamos assim, então decidir usar o SHAMPOO BOMBA DE CAFÉ, ouvi falar muitooo bem deste shampoo , não só pelo fato do crescimento, mais também por ter visto vários resultados de que ele traz maciez, e brilho aos bebelinhos!

vou mostrar meu shampoo pra vocês verem:


OBS:IMAGENS DO CELULAR



RECEITA: Para cada 100ml de shampoo sem sal, você coloca uma colher de sopa de café! (QUALQUER DUVIDA DEIXEM NOS COMENTÁRIOS)

Agora para vocês poderem ver como está o tamanho atual do meu cabelo, vou deixar a foto, ele está horrível tá natural!




 

Agora depois de 1 mês de uso volto aqui pra falar o que achei dele e mostrar o resultado, ok?

Agora faz um favorzinho se compartilha com as zamigas kkkkk...

Até o próximo post ou vídeo!! Fui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte sempre!