2016 - Ano de Correr Atrás de Seus Sonhos

|
Tá animada amiga pra esse ano? Eu estou, e não quero ninguém do meu lado dizendo, há você não pode, você não consegui! Quero pessoas positivas do meu lado e ainda mais que lutem comigo afinal amigo é pra essas coisas não é mesmo?

Assim como a maioria de vocês também tracei metas e planos pra esse ano , e sim já virou clichê mais não depende dos seus vizinhos, colegas, parentes, nem mesmo do seus amigos e amores rsrsr sim só depende de VOCÊ ! Isso mesmo afinal o sonho é seu né amiga?
Mim diga é fácil ver pessoas que nem sabiam que seu sonho existia , e hoje tudo aquilo que você queria se realizou na vida delas? mais não pense que isso é inveja! Afinal você correu atrás, fez valer apena? Se sua resposta é não, então nem motivo pra inveja você tem né?
Aconteceu isso comigo e mim senti decepcionada comigo mesmo afinal, tudo o que eu realmente queria abandonei aos poucos e hoje vejo tudo que queria sendo a realidade na vida de outras pessoas tão próximas que viram meu começo e que investiram mais que eu? Isso é justo? Claro que sim! Afinal a pessoa se dedicou, e agora eu tenho mais um exemplo de que meu sonho é possível!

Não quero expor aqui meu planos pra 2016 mais quero dizer que vou correr atrás de cada um deles como se fosse meu último dia nesta terra e assim que eles forem acontecendo faço um post de motivação!

Mais vou deixar aqui uma mensagem que levo comigo:

Eu sou cristã e tenho convicção de que Jesus é Deus, porém ao vir nesta terra ele não agradou a todos e mesmo assim ele venceu o mundo!
E você vai deixar de ser vitoriosa(o) porque as pessoas não acreditam em você? Pense nisto!

Amo meu blog/canal porque tenho vocês pra compartilhar o melhor de mim!!



3 comentários:

  1. Parabéns querida! Também tenho muitos planos para esse ano, mas o principal é saber que sem Deus não somos nada, e nossas fraquezas e pecados estão sempre diante de nós não é? Que nesse ano possamos fazer com que nossa vida espiritual seja tão abençoada que reflita na nossa vida pessoal e assim possamos ter força, vontade e paciência para alcançar nossos objetivos e realizar nossos sonhos e os sonhos de Deus! Beijos, na paz do Senhor! ;*

    ResponderExcluir
  2. O CORAÇÃO DO HOMEM PODE TRAÇAR PLANOS, MAS A RESPOSTA CERTA DO LÁBIO VEM DO SENHOR. ESSA É MINHA SEGURANÇA, POIS NÃO SEI O QUE REALMENTE É MELHOR PRA MIM, CONFIO A DEUS O MEU FUTURO, MEUS PLANOS E DESEJOS, AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por tirarem um pouco do tempo de vocês e mim fazer tão feliz! Deus as abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Volte sempre!