TAG: Know your blogger+ 11 fatos sobre mim

|
oi minha princesas, fui desafia a responder essa tag, e achei bem lega. Quem mim desafiou Luuh Oliveira do blog
O Incrível Mundo de Luuh, e a tag consiste em 3 tarefas
1° falar os 11 fatos
2°responder as 11 perguntas de quem mim tagueou
3° fazer 11 perguntas e taguear outros blogs

Vamos lá aprender mais de mim, hehe amoo


11 Fatos sobre mim:

1° sou apaixonada por meu blog
2° já sou mãe
3° já morei em 4 cidades diferentes e vou mim mudar de novo kkkk
4° sou muito animada
5° tenho como hobby testar makes
6° gosto de conhecer lugares novos
7° amo chocolate
8° sou cristã
9° sempre quis ter meu cantinho( penteadeira)#projetopenteadeira2015
10° amo meu marido
11° sou viciada em assistir vídeos no Sr. YouTube

Perguntas de quem mim tagueou:

1° porque escolheu este nome para o blog?
- porque acho que a moda é como uma música que nos envolve

2°qual são suas melhores amigas?

- minha mãe, jamily

3° tem amigas blogueiras?

-sim Françoise , Suelen e Alana

4° o que sua família acha do seu blog?

- lindo e que pode crescer

5°cite dois defeitos seu?

- chata e ansiosa

6° tem manias?

-morder a o corinho da bochecha

7° qual foi seu maior mico?

-falar com alguém que achando que fosse outra pessoa kkkk....
8° quanto tempo é blogueira?

- 2 anos

9° programas de TV que não perde?

- não sou de assistir nenhum

10°o que não pode faltar na sua bolsa?

- carteira

11° seus blogs favoritos

-Blog Boca Rosa
  Blog da Françoise

Blogs pra taguear:
 www.blogdafrancoise.com
www.lindamenteloira.com
http://lanny-pinkbela.blogspot.com.br/


Perguntas:
1°tem planos de viver do blog?
2°que item de maquiagem que não fica sem?
3°gosta de fazer o que no final de semana?
4°sua meta para o blog para 2015?
5°suas manias?
6°vai se dedicar ou entrar para o mundo do YouTube?
7°qual sua cor favorita?
8°seu cabelo é natural?
9°faz as unhas toda semana?
10°tem um caderno só para o blog?
11°o que acha do meu blog?

E é isso meus amores espero que gostem, amei dividir mais um pouco de mim com vocês!
Um mega beijo e até o próximo post!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte sempre!