Moda Fitness

|


Oii gatas!! tudo bem? espero que sim! Quero pedir desculpas pela demora para postar, estou muito atarefada mais a fan page tá atualizada! Ainda não curtiu ai do ladinho é só clicar ou Aqui e também fique ligadinho no instagram! ainda não mim segue? vem Aqui.
Bem mais vamos ao post de hoje que tá o máximo!!
Não dá pra não pensar em ficar com uma boa forma, não é meninas??
Estou pensando seriamente em começar a fazer musculação, mais tenho que esperar meu bebê dormir a noite inteira, pra não mim desgastar muito.
Temos que saber nós vestir bem em todos lugares inclusive na academia.
Foi pensando nisso que fiz o post de hoje, vamos ver algumas inspirações de peças para arrasamos na academia...
Vem que tem ;-)



















nota: tirando a primeira imagem(criação minha) as demais são do google.

Como cada uma de nós temos um estilo selecionei varias, pra ajudar a todas...
O que temos são muitas estampas abstratas, animal print, numbers, cores multi-chamativas
As meias altas e grossas são mais que tendência, os tênis arco-iris estão com tudo também. No demais é só usar de criatividade e arrasar na academia!
Boa Sorte!

Beijos ;-*

2 comentários:

  1. Acho lindo o estilo da Camila Coelho quando vai malhar, ótimas inspirações!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  2. Oi
    amei as dicas, as roupas são bem bonitas, e não é pq a gente vai malhar q te q ir desarrumada né?!!
    estou seguindo e curtindo seu blog.
    Se quiser visitar o meu, ficarei muito feliz!!!
    bjs
    lucyannetudosobretudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Volte sempre!