Salvando meu pó compacto

|

Oii meninas, tudo bem com vocês?Comigo está tudo ótimo! As coisas por aqui estão fluindo hehe❤

Bom meninas, essa semana minha irmã derrubou o pó no chão enquanto fazia make e ai eu quase tive um surtoo kkkk ... Porém lembrei de um truque que aprendi quando fiz meu primeiro curso de maquiagem, então logo partir para a pratica e vim compartilhar com vocês ��
Você precisar de um pó, sombra, ou qualquer ítem de maquiagem quebrado kkkkkk ( brincadeira mais é sério rsrs)
Álcool
Borrifador
E eu usei espátula de creme mais pode ser a mão mesmo!
Vamos ver as fotos e depois explico o procedimento ��:

Bem meninas primeiro vc aruma o pó um pouco para não ficar tão bagunçado como o meu rsrs... Depois borrifa ou pinga algumas gotinhas de álcool e arruma mais um pouco com a mão ou com a espátula, como preferir. Ai deixa secar e quando estiver praticamente seco dê unas apertadinhas com os dedos. Ai minha amiga é só alegria rss!
Gostaram? Deixe nós comentários quais tipos de post vc gostaria de ver....

Até o próximo post! Mil beijossss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte sempre!