Maquiagem Marcante - Dia e Noite

|

Olá Meus amores tudo joinha? hoje vim mostrar uma make muito bacana que fiz, e como já estava devendo makes feitas por mim aqui no blog vim mostar essa que eu achei um arraso. Espero que vocês gostem!
Aah no final falo os produtos que usei e também como fiz a make!
se você quer saber como faz é só continuar lendo -->













































Produtos utilizados e técnicas utilizadas:
Pele - apliquei o BB cream da L´oreal cor médio
Corretivo - yellow da Mary Kay (MK)
Base - bege 5 da MK
blush - Sunny spice MK
Iluminador e contorno - Bronzer cor 01 da linha vult solei

Olhos - Primer para sombras - Mk
Sombra branca em toda pálpebra móvel - paleta LuisVence
só pra clarear as pálpebras.
apliquei uma sombra cinza por cima da branca - paleta Ruby Rose
ainda com a mesma paleta no canto externo apliquei uma sombra cobre puxada pro marrom e selei a mesma com a Cinnabar - MK, esfumando bem.
Já no canto interno apliquei a sombra cor 21 da - Vult
Próximo aos cílios inferiores passei a mesma sombra cobre e também selei com a cinnabar, passei lápis preto na linha d´agua - da vinix, passei o delineador em gel preto da - natura aquarela com um traço bem fino e puxei até o canto interno
iluminei o arqueado da sobrancelha com o lápis iluminador da - Natura faces e retoquei a sobrancelha com o lápis universal da - Vult
Pra finalizar os olhos apliquei a The Colossal - Maybelline

Boca - Passei o batom (lindooo) cereja Tóquio - Natura faces e contornei os lábios com o corretivo cor 01 - Duda Molinos

Foi  isso ai meninas espero que tenho gostado e que tenha ajudado!  Qualquer duvida deixe ai nós comentários e não se esqueçam de acompanhar o blog também pelas redes sociais!
Até o próximo Post!! *-*

5 comentários:

  1. Eu queria aprender a fazer make, sombras me odeiam kk Um dia quem sabe eu aprendo né kk


    Kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pamela é muito bom saber que você tem vontade de aprender, em breve vou começar a fazer tutoriais em vídeo, continue ligadinha aqui no blog e saberá quando sair os primeiros vídeos!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Ficou muito bom, eu estou querendo comprar o BBcream, mas estou com medo de não ser tão bom quanto dizem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruniele fico feliz em saber que você gostou! Super recomendo o BB Cream pois desde a primeira vez que usei já gostei e não fico mais sem! Um produto que cumpre com o que promete!
      Beijos e volte sempre *-*

      Excluir
  3. Amei sua make eu gosto de maquiagem básica e elegante então a sua se encaixou direitinho
    Se quiser dar uma olhada em meu blog ficarei super feliz.
    http://cacheando123.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!
Volte sempre!