Cuidando dos Cabelos

|

Meninas tudo bem? hoje vim falar um pouco dos produtos que comecei a usar nos meus cabelos!
Espero que ajude a vocês, tanto quanto mim ajudou... e está ajudando!
Vamos ao post!


QUAL LINHA?

A linha que escolhe foi a de MANDIOCA e MANDIOCA MULTIFUNÇÕES
O shampoo e condicionador são da linha MANDIOCA e a máscara de hidratação e creme sem enxágue são da linha MANDIOCA MULTIFUNÇÕES

 VAMOS CONHECER CADA PRODUTO?



PARA QUE SERVE? A indústria haskell diz: Auxílio no crescimento do cabelo, para cabelos opacos e toda linha tem extrato da folha de mandioca, rico em nutrientes e minerais, associado ao silicone e a vitamina B e pró- vitamina B5 e contém alguns óleos apenas na máscara de hidratação.                                            
                                       



MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO: Alinha as cutículas, reduz o volume, dá brilho, fortalece os fios e reduz a quebra causada pelos processos químicos e físicos.                                                                                    
Minha Opinião: Senti uma hidratação profunda desde o primeiro dia de uso e que os fios estão mais fortes, mais não senti redução de volume, e realmente dá bastante brilho.                                                            
Por mim APROVADO!                                                                                                                          



SHAMPOO: Atua oferecendo brilho e maciez, seu uso contínuo promove e mantém a hidratação prolongada e intensa, restaurando os cabelos  agredidos.                                                          
Minha Opinião: Senti que limpa realmente o cabelo, mais não sou muito fã de shampoos hidratantes pois tenho a raiz do cabelo oleosa (muitooo oleosa), mais minhas já as pontas são secas e elas sim agradecem.
Por mim APROVADO!                                                                                                                        



CONDICIONADOR: Atua nos cabelos protegendo e favorecendo a um condicionamento prolongado, podendo auxiliar no crescimento.                                                                                                        
Minha Opinião: Realmente condiciona bem os fios mais não posso falar da questão do crescimento
ainda, assim que ver o resultado aviso a vocês. Dica Minha: use o condicionador após a máscara o efeito é melhor!                                                                                                                                                    
Por mim até então APROVADO!                                                                                                            



CREME SEM ENXÁGUE: Ação anti-frizz , prolonga o efeito liso, proporciona brilho e sedosidade, não pesa nos fios, conferindo leveza, retém a umidade hidratando os fios, restaura a camada lipídica natural dos fios, confere deslizamento, facilitando a escovação, proteção contra o calor do secador e da prancha.      
Minha Opinião: Só pude ver alguns destes tantos benefícios até hoje vou citalos brilho, sedosidade, hidratação, deslizamento e só.                                                                                                          
Por mim até então APROVADO!                                                                                                    
Bom meninas espero que tenha ajudado vocês em algo! DÁ RESULTADO? até agora alguns dos benefícios eu tenho desfrutado como vocês viram, outros são em médio e longo prazo por isso continue
ligadinhas por aqui e vejam se os outros resultados vieram ou não! Ah eu não estou no #ProjetoRapunzel
não tá bom! rsrsrsr só que quero um cabelo grande e saudável!                                                             
BEIJOS!!    E até o próximo post!                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte sempre!