Compondo Moda (Apresentação)

|

Olá meninas Bem-vindas ao nosso mundo da moda! Estamos muito felizes em poder criar esse cantinho aqui pra compartilhar nossos conhecimentos sobre moda e beleza de um jeito bem fácil de se entender e compor um pouco de moda nas suas vidas...
Então vamos falar um pouquinho de quem somos...hehe

Blogueiras



Nasci no dia 5 de abril de 94, tenho 19 quase vinte anos, sou casada, mãe do Daniel de 1 mês de vida, sergipana, maquiadora profissional, cabeleireira, apaixonada por moda e tudo que se refere a beleza, amo blogs, sou decidida, altruísta, feliz, apaixonada, batalhadora, amiga e tenho muita fé.
Amo mim divertir, fazer compras, sonhar, cantar, comer hehe e sorrir principalmente se a piada for boa rsrsrs... Quero muito que participem deste sonho comigo.

** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** **




Nasci no dia 28 de maio de 98, tenho 15 anos sou louca por moda e adoro mim vestir bem, andar bem arrumada, adoro fotos, amo ler,eu amo minha família e amigos, sou paulista, meu grande sonho é se tornar uma médica e viajar pra Itália  que na minha opinião é o país mais lindo da Europa.

** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** ** **

Somos amigas e temos esse amor pela moda em comum, gostamos muito de compartilhar o que sabemos com quem tem interesse, temos um encontro marcado aqui no blog ok??
Esperamos pelas suas visitas, de suas amigas, primas, etc... Também contamos com o apoio de vocês se inscrevendo aqui no blog,  curtindo nossa fanpage e nos seguindo no Twitter ok?

Voltem Sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!
Volte sempre!